domingo, 2 de outubro de 2011

êêêê, que saudades de vcs blogueiros. estou sumido por causa da correria do dia-a-dia gente, ée muita coisa pra uma pessoa só, [faculdade ee trabalho]. mas ée DEUS quem nos dá a vitória, ee estamos felizes por isso. bom, queria compartilhar tanta coisa ee ideias em varios post com vcs, mas o tempo não deixa, sabe como é né kkkkk. ee para hoje, temos um texto interessante do Mário Quintana, que quero compartilhar com vcs, espero que gostem, abraçõõs ! atée a próxima.

---
Deficiências - Mário Quintana '
Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.

Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quere garantir seus tostões no fim do mês.

Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

Paralitico é quem não consegue andar na direção daquelas que precisam de sua ajuda.

Diabético é quem não consegue ser doce.

Anão é que não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.



5 comentários:

  1. Sim as deficiências são em si os defeitos de uma personalidade imcapaz de amar e não é um limite físico, um limite sentimental e psicológico.

    ResponderExcluir
  2. Feliz pelo seu retorno no Blog, e mais feliz ainda por ter o prazer de ler este texto maravilhoso de Mário Quintana! :)

    ResponderExcluir
  3. lindo teu blog. Já estou seguindo '-*

    beeijos, God Bless You!
    http://vivendoparajesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir